segunda-feira, 28 de julho de 2014

Postagem 05

Eu acho que a única dieta/ reeducação alimentar/ regime que funciona é aquele no qual você gosta das coisas que você pode comer.

Eu sempre li, mas não acreditava que viver com restrição poderia ser bom.

Tipo, acho que você deve procurar entre as coisas saudáveis aquilo que você mais gosta. Ninguém gosta só de coisa que engorda.

Daí quando você comer um pouquinho a mais e pensar "vou voltar ao regime direitinho", ao invés de ficar triste, você pode ficar satisfeito de voltar a comer de forma correta e algo que você goste.

Observar que TUDO demais faz mal, para engordar ou para a saúde. Tudo deve ser com moderação. Antigamente eu tinha mania de "já que eu só posso comer fruta no lanche, vou comer muita fruta" ou "vou comer isso todo dia".

Exemplos de coisas saudáveis que eu gosto muito:
Queijo branco!
Carne!
Peixe!
Água!!
Castanha!
Ovo!
Abacaxi!!!!!!
Frutas em geral!

Me dá fome só de falar e tudo é permitido no meu regime.
Quanto às verduras, não gosto de nenhuma.....:(



Nenhum comentário:

Postar um comentário